Os 21 melhores vestidos de malha soltinho para elegância sem esforço(8)

Existem dois tipos de pessoas no mundo: aquelas que ficam entusiasmadas com os dias mais frios e aquelas que se agarram ao verão como se suas vidas ensolaradas dependessem dele. Felizmente, os vestidos de malha soltinho combinam com uma variedade de temperaturas; por isso, podem ser apenas a ponte, o pacificador, por assim dizer, entre as duas equipes.

Preço no momento da publicação: $ 225

Material: Viscose, seda, lycra | Tamanhos: XS–XL | Coronel

ors: 4 | Comprimento: Midi

O que amamos: é feito de forma sustentável com materiais de alta qualidade.

O que não amamos: você terá que lavar isso à mão.

Pioneira no minimalismo escandinavo, Filippa K tem tudo a ver com sustentabilidade, simplicidade e qualidade. Usando apenas os melhores materiais, incluindo tencel lyocell, lã e seda, o vestido de malha canelada parece luxuoso. Não haverá sensações de coceira ou coceira com isso, apenas tecidos ultramacios beijando a pele. Não se deixe enganar pela imagem, pois este é um vestido leve – você ainda precisará de um casaco grosso no inverno. Adicione algumas botas e um lenço grosso e sua roupa de inverno está pronta para usar. Quando o dia terminar, lembre-se de lavar à mão e pendurar para secar se quiser manter sua textura superior.

Preço no momento da publicação: $ 380

Material: Tencel lyocell, lã, seda | Tamanhos: XS–XL | Cores: 1 | Comprimento: Máximo

Malha é um termo universal para definir um tecido que foi tecido em padrões interligados. Os materiais utilizados podem, portanto, variar, pois se referem mais ao estilo da trama do que à substância. Williams-Eke diz que procura “qualquer coisa misturada com viscose ou rayon, pois isso tende a dar ao suéter uma sensação mais macia, elegante e elevada”. O vestido Line by K Candela é um ótimo exemplo disso.

Você encontrará uma variedade de tecidos mencionados aqui, incluindo náilon, como no vestido Midi de malha de manga branca Dissh Reign, ou acrílico e poliéster, como no vestido Midi Overfold de malha Na-kd. Mais comumente, as marcas gostam de usar o conforto do algodão respirável, como encontrado no vestido Cult Gaia Naunet Knit, no vestido Studio Rosie Midi e no vestido Alohas Delicate White Knit.

Para a curadora de estilo Jamie Grimstad, é importante que o tecido não coça, por isso ela recomenda “lã merino, caxemira ou uma mistura dos dois”. O vestido suéter Reformation Evan Cashmere é feito puramente de caxemira, por isso não só será incrivelmente macio, mas também manterá você bem aquecido. Enquanto isso, o vestido de malha Filippa-K Rib combina seda com lã e liocel, aproveitando a força, o calor e a suavidade de cada um para criar um vestido de malha perfeito.

Do outono à primavera, o clima é ideal para usar vestidos de malha – basta considerar o comprimento e o peso para combinar com a ocasião. Para o outono, considere algo que equilibre boa cobertura e exposição. Se a bainha for curta, as mangas deverão ser longas e vice-versa. O minivestido de malha Hanifa Soraya e o vestido suéter de gola alta Eloquii são ótimos vestidos de malha de outono, por exemplo. No inverno você quer materiais mais grossos e mais cobertura – pense no vestido The Line by K Candela e no vestido Filippa-K Rib Knit. Enquanto isso, a primavera permite que você se livre dos tecidos resistentes e opte por looks leves, como o vestido polo com nervuras da Anthropologie.

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Leave a Reply